Uma mulher que ainda não teve a identidade divulgada morreu a após a moto na qual ela estava ser atingida por uma caminhonete na noite deste domingo (27), na estrada Caran Rezek, que leva ao bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba (SP).
A reportagem esteve no local e acompanhou parte do trabalho da perícia, feito debaixo de chuva, que tentava entender a dinâmica da colisão, que aconteceu poucos metros após o pontilhão da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).
Os policiais militares que preservavam o local não eram os mesmos que fizeram o primeiro atendimento, por isso, eles não tinham detalhes do ocorrido. Os policiais que acompanharam o resgate às vítimas estavam no hospital, em busca de informações.
Colisão
O que foi informado é que aparentemente um jovem de 24 anos que conduzia a caminhonete GM S10 seguia sentido a rodovia. O local é bem iluminado. Após perder o controle, ele teria atingido a Honda CB300 dourada e depois batido com o veículo em uma caixa de concreto da rede coletora de água da chuva existente além do acostamento.
Com o impacto, a caminhonete parou no sentido contrário, com a frente bastante danificada. Já a moto teve um buraco no tanque e caiu na área de acostamento, a vários metros da caminhonete, no sentido ao bairro Taveira.
O corpo da mulher permanecia no local e após a conclusão da perícia seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico, que vai apontar a causa da morte. O motociclista e o condutor da caminhonete foram levados para o pronto-socorro da Santa Casa e não havia informações sobre o estado de saúde deles.